Ação Institucional

Aprovado na CCJ Projeto de Lei que cria cota de publicidade oficial para a mídia alternativa

Com a aprovação do Projeto de Lei apresentado pela deputada Enfermeira Rejane (PCdoB) nesta terça-feira (16), na Comissão de Constituição e Justiça da Alerj, foi dado o primeiro passo para a democratização da Comunicação no Estado do Rio. Elaborado pelo Centro de Estudos Barão do Itararé, o projeto prevê a participação na cota da publicidade oficial do governo do Estado de verba que hoje é destinada exclusivamente às redes de TV, jornais e rádios da mídia corporativa.

Projeto ainda vai tramitar na Alerj

Theófilo Rodrigues, coordenador do Barão de Itararé-RJ lembrou que a primeira parte mais difícil acaba de ser superada, que é passar pela CCJ. “Agora é ocupar gabinetes e a galeria para pressionar a aprovação no plenário. Vale lembrar que na mesma semana em que foi apresentado o PL, o advogado da Editora Abril (revista Veja) foi lá no gabinete da dep. pedir a retirada. Fácil saber quem ficou triste com essa notícia de hoje e de onde partirá o lobby contrário ao PL”.

Leia mais

Anúncios

Discussão

2 comentários sobre “Aprovado na CCJ Projeto de Lei que cria cota de publicidade oficial para a mídia alternativa

  1. Não a conheço deputada Enfermeira Rejane (PCdoB) mas eu que estou saindo do velório dos deputados do PT sou muito desde ja grato a ela pelo seu esforço em favor da Nação e seu povo ainda existe gente com coragem por aqui.

    Publicado por MARCO | abril 11, 2015, 9:24 pm
  2. Caro Barão sabe dizer porque hoje ao tentar acessar o Conversa fui direcionado para a pagina do pereira com material difamador voces sabem o tipo e porque a pagina do grande Miro so tem ate quinta feira desde ontem qualquer informação que minina ja sou grato e continue nessa qualidade o Brasil precisa contar com seu trabalho se não golpistas assumem ai terceiriza a historia de vida do nosso povo.

    Publicado por MARCO | abril 11, 2015, 9:45 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Clique aqui para baixar os materiais da campanha:

%d blogueiros gostam disto: